Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

MARGEM

Ontem fui ver "MARGEM" do Victor Hugo Pontes, uma coreografia premiada pela SPA (Prémio Autores - Melhor Coreografia, 2019), baseada no livro os "Capitães da Areia" de Jorge Amado. Conheço o Victor Hugo de outras andanças e adoro o trabalho que desenvolve. 
É um génio da criação!
Passei o espetáculo todo com os pelos eriçados, a pele arrepiada e aquela sensação que tudo o que eu via se metia dentro da mim e me transformava ali, naquele espaço e tempo.
É tão bom quando a arte nos transforma.



2 comentários:

  1. Ainda bm que gostaste, eu também gostei mas do blog :)

    Um beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela! Beijinho para ti! Também já fui espreitar o teu canto(e já sigo!)
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar