Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vais casar?

A propósito de casamentos, este fim-de-semana fiquei a saber que dois amigos nossos, se vão casar para o ano! Dedico este iogurte a eles (N. e A.) e a quem casa este ano e para o ano. Ah! Já me ia esquecendo daqueles que disseram que casavam, se ganhassem o prémio literário do pingo doce (ai...não era para se dizer S.V.? ;))
Oh yeah!
Foi a pensar nos futuros noivos (principalmente aqueles que por aqui queimam pestanas a ler iogurtes!) que resolvi fazer uma pesquisa. Acho extremamente injusto que alguns elementos fundamentais no sucesso de um casamento, venham a ser tão desvalorizados e nunca mencionados, pelos profissionais da organização de eventos.
Este iogurte vai revolucionar tudo!
Por isso, resolvi fazer uma criteriosa seleção, com muito aprumo e dedicação, de "assuntos que devem ponderar seriamente" para o vosso casamento. Inspirem-se...(no final disto, escusam de me agradecer...)
Epá... é mais forte que eu.
Analisando as propostas por pontos. 
Ponto número 1: As igrejas são locais já muito batidos, a cena é levarem o padre convosco para a serra, escolham bem a distância e a altura dos pedregulhos. A adrenalina é essencial nestes casos. Ah..só não aconselho: saltos altos e que o noivo pegue a noiva ao colo, já que se pode dar o infortúnio de ele não aguentar o peso e ceder. O resto vocês imaginam.
Ponto número 2: Poupar na festa é essencial, até porque nisto tudo, a parte melhor é a viagem da lua-de-mel. Aqui o vestido é o bolo, fica tudo resolvido. A noiva não se mexe (também não é preciso) e alimenta a malta toda. A ter em atenção: quem gosta de andar a provar tudo com os dedos (não posso com essa gente).
Ponto número 3: Bom, noiva que é noiva ou tem uma liga branca oferecida por uma amiga ou tem umas cuecas com cadeado até ao dia do casamento. A ter em atenção que, às vezes, os restaurantes não nos olham com bons modos, quando pedimos para carregar os telemóveis, quanto mais para ligar uma rebarbadora! Aconselho como alternativa, uma desaparafusadora a pilhas.

Ponto número 4: os vestidos de noiva que evitam o uso do soutien são os melhores. Para além de segurar as mamocas muito bem, se fizer calor, certamente não se irá transpirar no rego, já que tem bastante margem de manobra e ar a circular.
Ponto número 5: Este é o exemplo de bolo, mais apropriado para a máxima: "até que a morte nos separe". É tão romântico que até dói.
Ponto número 6: Para noivas criativas e que adoram ser didáticas em tudo na vida, este exemplo é o melhor. Para além de  dar o recado de que o relógio biológico já começou a funcionar, pode ainda servir de almofada ao noivo depois de uns copitos a mais.
Ponto número 7: Sem dúvida, os melhores fatos de casamento alguma vez pensados. Baratos, frescos e sem necessidade de lavagem a seco. Penso que nestes casos, dispensam-se as amigas que vão com as noivas à WC segurar o vestido para fazer xixi.

Terminada a minha seleção, para mais informações e ideias interessantes, não hesitem em contactar.

Sem comentários:

Enviar um comentário