Naveguem por este mundo sem validade!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

4º episódio: As peripécias de estar casada com um Micael Carreira

Às vezes acho que o M.C. tem dificuldades em perceber algumas frases e palavras. A maior parte das vezes, é porque estamos longe e com as portas fechadas e não se ouve, outras vezes, é mesmo porque está a ver futebol e não consegue ouvir mais nada. 
Se o futebol fosse assim..até eu sofria de surdez seletiva!
Este episódio retrata esta dificuldade e situa-se na Maternidade Bissaya Barreto, no 3º dia de vida da nossa baby C.
Nesse dia percebi que tinha de ficar mais uns dias internada com a pequena por causa da icterícia e deparei-me com um problema: não tinha roupa interior suficiente para mais dias (gravíssimo!). Por isso, pedi ao M.C. que fosse ao Primark comprar. Antes de ele ir, lembrei-me ainda que precisava de discos. É isso mesmo discos (mulheres, mamãs, sabem do que estou a falar, certo?)
Eu penso que o M.C. deve ter pensado que esta também era uma possibilidade...
Passado uma hora..eis que o rapaz chega. Trazia tudo o que eu pedi, menos os discos...ou melhor, trazia discos, mas não de amamentação.
Então?! Não é nada estranho.... Limpeza de pele deve ser uma prioridade na maternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário