Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Não gosto!

Não gosto de gente chata. Não gosto de gente que tira macacos do nariz. Não gosto de gente que fala ao telemóvel nas WC públicas enquanto faz xixi. Não gosto de gente que abomine os animais. Não gosto de gente superior. Não gosto de gente que acha que consegue ver sempre os  nossos piolhos do couro cabeludo. Não gosto de gente que gosta de gozar só porque sim. Não gosto de gente que acorda com a missão de chatear os outros. Não gosto de gente tóxica que envenena com palavras. Não gosto de gente que se ri de gente diferente. Não gosto de gente que questiona a integridade de gente integra só para inglês ver. Não gosto de gente que gosta de fragilizar. Não gosto de gente que gosta despir os nossos maiores medos. Não gosto de gente que fala alto quando um bebé está a dormir. Não gosto de gente que não lava os dentes e que gosta de cumprimentar com beijinhos na cara. Não gosto de gente de pronomes possessivos. Não gosto de gente de meio termo, meio pão, meio sal. Não gosto de gente que se tempera com as vísceras dos outros. Não gosto de gente que fica com os louros dos outros. Não gosto de gente que passa à frente nas filas e finge que não se está a aperceber. 
Não gosto de gente que não fica contente com o sorriso de uma criança.
Não gosto de gente que passa e fica só para destruir. Não gosto de gente que não sabe ser gente. Apenas isso.
Ya para ti também!


8 comentários:

  1. Eu também não gosto de todos os teus não gosto. Apenas isso. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha, também não gosto desta gente toda! Mas gosto de vir aqui!

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto dessa gente toda ai que mencionou e talvez mais uma meia duzia delas! mas gosto do tipo de gente que tem se mostrado aqui no teu espaço.....bjucas!

    ResponderEliminar
  4. "Não gosto de gente que se tempera com as vísceras dos outros." Também não gosto de gente assim, mas gostei (isso é eufemismo, porque na verdade adorei) essa frase 8D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mel! Às vezes escrever o que não se gosta, ajuda a lembrar o que é realmente importante!
      beijinhos

      Eliminar