Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Armageddon!

Hoje até os pensamentos me enervaram. 
Já vos aconteceu? (corro o risco de não obter respostas e entrar no abismo de achar que sou a única...caramba que isto é arriscado!)
A minha cabeça parecia uma máquina de lavar a roupa, bloqueada no programa de água quente. A trangalhadanças (dialecto típico de Minde (aprendi com a última peça de teatro)- procurem a tradução se vos apetecer! ;)) da minha mente resolveu tramar-me à grande. 
 Desde a troca de palavras, a ideias, a deixar pacotes de leite no armário dos copos, escrever abril em vez de maio, a colocar fraldas dentro da minha gaveta das meias e cuecas...tudo foi possível.
Por isso, até ir dormir pensar em mais que uma ideia ao mesmo tempo está fora de questão. Hoje não saio da caixa. Pode ser que assim evite um amargeddon  nas minhas sinapses e petrifique a memória daquela parte das 8h50 da manhã em que me senti uma pessoa a roçar o normal.
É melhor agarrar, digo eu.


6 comentários:

  1. tens de dormir mais... isso é o cérebro em aquecimento...
    mas já que falas nisso, achei que abril foi muito rápido, se calhar juntavamos umas assinaturas e pedíamos para voltar atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tínhamos outra vez o 25 de Abril? Era tão, mas tão engraçado...;) Boa ideia Manel!

      Eliminar
  2. Eu também tenho dias desses. Dias que se complicam tanto só porque não consigo pensar nas coisas como deve ser. Geralmente resolvo com uma boa noite de sono...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite de sono...eu sei que é isso que me falta! Mas daqui talvez a dois anos! eheheh

      Eliminar
  3. Miriam (mamã mundo)15:41

    Confirmo que esses dias são reais...também já os vivi, só não soube compará-los à máquina de lavar roupa ;). Tão bom. Um beijinho, e a certeza de que melhores dias virão*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mamã Mundo. Aqui a Mamã iogurte sabe que esses dias virão. Se assim não fosse, a cabeça não voltava ao lugar! Beijinhos!

      Eliminar