Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Estou tramada com F grande (eufemismo bonitinho)

Não me conformo.
O meu computador morreu. 
Estou à beira de um colapso nervoso, pois posso perder todos os meus documentos. Resolvi partilhar isto convosco, com a convicta ideia de que me iria sentir melhor! Mas isto de catártico hoje não tem nada, de maneiras que só me resta é lamentar.
Enquanto não vem do arranjo, uso o computador do M.C. e tem havido chatices (gajos!)
Por isso, ontem à noite, vim à socapa escrever este iogurte, no meio de um jogo do FM que acabou por bloquear. Ele não chegou a saber pois eu reiniciei e disse-lhe, convenientemente, que tinham sido atualizações (a esta altura já sabe).
Sou capaz ficar de castigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário