...seria o remédio caseiro que eu daria às pessoas mal educadas que eu tenho o desprazer de conhecer!
Hoje é sexta-feira e eu quero exorcizar os olhares malévolos, as salivas vãs e inúteis que saem de bocas mal amadas ou então mal formadas, "podres" portanto.
Hoje é sexta-feira e eu quero exorcizar os olhares malévolos, as salivas vãs e inúteis que saem de bocas mal amadas ou então mal formadas, "podres" portanto.
Se encaixas nalgum destes perfis, então...olha, estás na minha lista negra (riso maquiavélico).
Ihihihihihihihihihihihih |
Espreitem os 5 tipos de pessoas (cuja educação no meu ponto de vista não é o seu forte) que vou dissecar sem dó nem piedade!
Pessoas mal educadas, diria eu, burgessas, ursas e toscas são aquelas que:
1.em formações, falam ao mesmo tempo que os oradores e dizem coisas do género: "já sei isso. Vá diz alguma coisa que eu não saiba. Isso? Já não se usa esse termo."
2. arrotam sem querer e depois dizem em sua defesa: "o quê? nunca viste? "
3. se descuidam com metano humano e, em vez de ignorar ou pedir desculpa pelo descuido fedorento, dizem: "a médica diz que não posso guardá-los! Por isso, se quiser mude de sítio"
4. estão a guardar lugar nas mesas do shopping, sem tabuleiro, em plena hora de ponta e fingem que estão ali em modo holograma e evitam o olhar das famílias numerosas com miúdos esfomeados e tabuleiros apinhados de comida.
5. se sentam nas cavalitas de alguém para ver um concerto e que acham que todos os que estão atrás deles, tem um pescoço de "Inspector Gadjet".
Perguntam:
- Já tiveste o infortúnio de viver estas situações?
Respondo:
- Já.
Ya. |
Sem comentários:
Enviar um comentário