Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

6 Coisas que me fazem bufar das orelhas e carpir do nariz!


1. Ir a um restaurante e sair de lá com o cabelo a cheirar a batatas fritas (e depois, horas mais tarde, ouvir algo do género: "que cheiro é este?!)

2. Momentos antes de entrar no cinema ou num evento qualquer, o meu filho lembrar-se que tem cocó!

3. Receber convidados inesperados que, discretamente sugerem visitar as divisões da casa para opinar sobre a decoração e blá, blá... em dias que: eu não fiz a cama; a roupa do quarto do meu filho está espalhada no chão e ter acabado de mudar uma fralda de cocó da pequena ,minutos antes.

4. Alguém com quem estou a conversar atende o telefone. E durante o telefonema, sopra, engelha o nariz, levanta o sobrolho como se a pessoa do outro lado do telefone fosse o maior sarna pulguento, proferindo ao mesmo tempo palavras amáveis.  

5. Falar com alguém às 9h da manhã com hálito de doninha que põe qualquer um a desmaiar, afastar-se lentamente, tentando não dar nas vistas (evitando que o pequeno almoço saia em disparo frenético) e no final, levar com dois beijinhos repenicadinhos.

6. Andar com um bocado preto de pastel de nata ou um pedaço de alface nos dentes durante uma tarde inteira, conversar com 30 mil pessoas, nenhuma se lembrar de me fazer o reparo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário