Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

5 requisitos que deves confirmar com teu companheiro antes de irem viver juntos

Se calhar era melhor ficar caladinha, mas hoje não me apetece!

(Psst...Só uma ressalva: só não escrevi 10, porque tenho consciência que post's como este podem alterar a boa onda do M.C. quando me ajuda! Por isso, mais vale prevenir que remediar. Certo?!) 
Meninas, epá, não se esqueçam de confirmar na vossa lista de requisitos e atributos, o seguinte: 
Se o vosso homem:
1. domina a arte de engomar;
2. sabe manter o silêncio quando a mulher atravessa uma crise de nervos ou precisa de simplesmente descarregar sem motivo aparente. Conter, aceitar e esperar são verbos essenciais à boa saúde de um matrimónio;
3. conhece o conceito global de: "meias sujas é para colocar no cesto da roupa, louça lavada é para ser arrumada";
4. é sensível e preocupado com o cansaço e pernas inchadas de uma mulher no final do dia de trabalho e claro, da consequente necessidade de massagem;
5. tem visão ampliada para o estendal da roupa (não só para a televisão e computador) a fim de detetar logo se há roupa para ser apanhada.
E...
6. (eu sei que não contabilizei este) não tem nenhum destes atributos e mesmo assim resolves arriscar, então se calhar é melhor não te queixares... 
7. ...pois no meio de uma discórdia ele dir-te-á sempre: "já sabias como eu era, já sabias para o que ias"
Afinal são 7 coisas..!
Vais, vais...!

Sem comentários:

Enviar um comentário