Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 25 de março de 2015

O diabo veste Prada!

Uma vez, uma pessoa disse-me: "sabes, eu avalio as pessoas pelos sapatos".
O que dirias neste caso?! Ya...logo vi. 
Primeiro pensei que estava a ouvir mal, mas depois de ouvir a repetição da mesma frase, fiquei petrificada e sem pinga de sangue. Sendo assim, para essa pessoa, a grande máxima da sua vida seria mais: "diz-me o que calças, dir-te-ei quem és". Tenho pena que, na altura, o meu bloqueio mental não me permitiu questionar ou mesmo dissertar o porquê de tal afirmação.
Se essa pessoa me visse hoje com as minhas pantufas, o que diria da minha personalidade? (não é que me interesse muito, mas só por curiosidade...até me poderia surpreender...ou não!)
Psicopata na certa. O cor de rosa é só para enganar.
Eu até entendo a panca por sapatos...sei que há malucas com muito dinheiro que colecionam centenas ou até mesmo milhares de pares de sapatos! Basta ir ver no canal do TLC!
Colecionador de bonecas insufláveis. Amoroso...
Se há quem use sapatos de acordo com o seu estado de espírito ou acontecimento social (não critico, nem condeno...é porque podem!), eu cá uso sapatilhas...ou ténis (é a mesma coisa?! Depende da zona do país...), pois segundo a minha mãe, eu pareço uma avestruz de saltos altos.
E....já está, tromba no chão e tudo!
Para não correr o risco de ser confundida e ir parar a um abrigo de aves, ou mesmo torcer um pé...fico-me com os ténis e corro o risco de acharem que não tenho personalidade porque uso sempre a mesma coisa.
Havia de ser bonito, havia!

Sem comentários:

Enviar um comentário