Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Mamã cinéfila

Bom, fazendo contas..com exceção de uma vez que fui com o V. ao cinema ver o "Gangue do Parque", já não vou ao cinema com o M.C. desde que o V. nasceu, ou seja, há 42 meses...! Nem no computador consigo ver filmes pois adormeço 5 minutos depois (sou uma lástima!...).
Preciso de ir ao médico.
As séries são a minha primeira opção, porque demoram menos tempo..e mesmo assim, por vezes, demoro 3 dias a ver um episódio (quando corre bem!)...

É o M.C. que me indica quais os filmes que valem a pena! Ensinou-me que pontuação abaixo de 7 no IMDB é para duvidar...e  abaixo de 6 é para esquecer!Mesmo assim, não resisto e acabo por ver filmes de domingo à tarde sem qualquer qualidade, pois são tão leves e inócuos que não deixam qualquer mossa! 
Mais ou menos filmes assim.
Atualmente, o meu reportório é constituído, maioritariamente, por filmes infantis que vemos, vezes e vezes sem conta...Os preferidos do momento do V. são os Aristogatos e a Idade do Gelo 3...as nossas brincadeiras já passam pela reprodução de cenas desses filmes que até eu já sei de cor! 
Ontem...o V. dizia:´
"Mãe, tu és o Roquefort e eu sou o Thomas O'Malley. Agora, tens de me ir dizer que os gatinhos estão em apuros, está bem?"
Sou eu. Bem fofinha!
Este é o V.
E lá andámos nós...a anunciar a desgraça dos gatinhos! Parecíamos dois verdadeiros atores de Hollywood!
Para o próximo mês iremos ao programa dele.
E como hoje se fala de cinema...resolvi deixar o meu TOP 10 de filmes (sem ordem de importância) que, apesar de alguns serem bem velhinhos, eu também veria vezes e vezes sem conta... (semelhanças com o V.? Talvez...) 

Um bocadinho "pesado"...mas bom para pensar e tem de se estar atento!
Histórias paralelas e entrelaçadas!
Sem comparação possível!
Um misto de ação e humor negro!
Um clássico imperdível!
Lágrima no canto do olho...

Humor negro!
Único.
Banda sonora incrível!
Hilariante!




Sem comentários:

Enviar um comentário