Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Hoje é dia Mundial da Dança!

Não tenho memória de quando comecei a gostar de dançar. Talvez tivesse começado na barriga da mãe. As moléculas do meu corpo sofrem uma espécie de hiperatividade quando a música interna e externa se faz ouvir. O meu corpo dança sem pedir licença e eu não me importo. Eu sou este corpo que não pede licença e dança livre, sem freio ou mudanças de parágrafo.
Bonita liberdade esta. 
Feliz dia.



2 comentários:

  1. Boa expressão corporal.

    Eu, por aqui, danço em pontas
    Danço valsa, tango, danço tudo
    Até danço danças tontas
    Do hula-hoop ao kuduro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora o Rogério, tem dentro de si um Fred Astaire e ainda bem!
      Beijinho

      Eliminar