Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Uma gaja veste-se com glamour e depois ainda ouve bocas!

Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho depois de, quase 9 meses fora da rotina laboral. Ou seja, o equivalente a uma gravidez de uma vaca (284 dias).
Momento do parto. Só por curiosidade, claro!
De manhã, estive em contra-relógio para conseguir deixar as duas crias em escolas diferentes em tempo útil e conseguir "picar" o ponto antes das 9h30. Nesta correria ainda houve tempo para ser abordada por algumas pessoas que salientaram, positivamente, a minha indumentária. 
Vou apenas recordar o diálogo com uma delas.
- Começa hoje a trabalhar?
- Sim e já estou a ficar atrasada! É sempre a correr! Mas como é que sabe? 
(Ao mesmo tempo que dizia isto, corria como uma pinguim com valgismo nos joelhos e um joanete no dedo grande do pé! E esta triste figura toda, por culpa de uma espécie de trapo, que me bloqueava os movimentos) 
Uma gaja veste-se com glamour e depois ainda ouve bocas.
- Vem tão bem vestida que adivinhei logo!
Depreendo que, de todas as outras vezes que esta senhora me viu, eu realmente deveria estar mesmo muito "maltrapilha".
Eu e a minha família com a roupa do domingo.
E assim fui, cheia de ânimo, recomeçar uma nova etapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário