As noites mal dormidas nem sempre são da responsabilidade das minhas crias! O meu ID é o meu terceiro bebé e é muitas vezes responsável pela volta ao mundo na minha cama.
Cá estão eles: cocó, ranheta e facada. |
Quando ainda me lembro de manhã, da minha labuta da noite, quer venha em forma de suspense, comédia ou terror, tenho uma necessidade infantil de a dividir com alguém. Na maioria das vezes é com o M.C. ou com a minha irmã, que faz o mesmo comigo (cenas de manas!).
Somos fotogénicas. |
Hoje foi um destes dias e, por isso, decidi partilhá-lo com a comunidade do iogurte (desculpem lá a invasão na vossa mente!)... pois tenho esperança que alguém me possa clarificar a lógica ou não, de ter fabricado tão hediondo enredo.
"If you only knew the power of dark side" |
Acordar por causa de um pesadelo, com arrepios na espinha e quilos de peso no cortéx num dia de feriado...bolas...era evitado.
Sniff..sniff... |
Então...cá vai o dito.
Estava em casa a ver televisão. Tocam à campainha. Vou à porta e abro para ver quem é. Aparece-me uma salamandra gigante a andar em duas patas com o pescoço esticado (tenho pavor destes bichos...é o único pelo qual eu não tenho qualquer simpatia!), tipo dinossauro (devo andar influenciada de tantos "Dino Dan" e "Comboios de dinossauros" que o V. me obriga a ver...) a rugir e a mostrar os dentes verdes. Fico petrificada a olhar para a monstra cheia de medo e de todo os males que acometem o estomâgo, quando ela pára de rugir e diz-me:
"Tens cebolas? Estou a fazer sopa e acabei-as."
Eu avisei. |
Sem comentários:
Enviar um comentário