Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 28 de março de 2016

À espera...

Acordei assim, assim e não sei porquê. Talvez saiba porquê, mas não me apetece pesquisar as minhas emoções a responder-me. Apetece-me ficar no cantinho a hibernar numa espécie de coma induzido à espera que a chuva passe. 
Hoje tive sonhos maus. Às vezes os sonhos maus, apoquentam o meu dia. 
Hoje apetece-me gritar para o mundo que não suporto quem maltrate animais, quem acha que existem raças superiores, quem acha que os "deficientes" não têm sentimentos ou são simplesmente assexuados,  gente tóxica que se aproveita da energia dos outros e quem dá opiniões não solicitadas que nos fazem questionar toda a nossa forma de ser. Para esses "eruditos", o verbo ser apenas tem uma conjugação: eu sou.
Como não tenho o dom do eco mundial, faço-o aqui na esperança de me sentir mais aliviada.
Não está a resultar. 
Talvez o universo me "fale" entretanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário