...o M.C. sentiu a casa toda a estremecer mas eu, deveria estar no sono profundo [coisa até rara em mim], que não senti nada.
Hoje, no trabalho, o assunto predominante era esse. Embutida deste espírito de camaradagem de sobreviventes após tremor de terra [apesar de não ter nada para dizer], resolvi abordar uma colega de trabalho da seguinte forma:
- Então, também sentiu o tremor de terra?
- Não. Quer dizer, eu pensei é que me estava a dar uma coisa qualquer.
E na minha cabeça, a imagem mental da minha colega a tentar perceber o fenómeno foi mais ou menos esta:
LOL
ResponderEliminarHá muitos anos, houve um tremor de terra durante a noite na zona do Porto. Eu e a minha irmã dormíamos na mesma cama, na altura, e estávamos em fase de pré-sono naquela hora. Eu virei-me para ela e disse-lhe "pára de abanar a cama", ao que ela respondeu "pára tu".
Cada uma se virou para seu lado, adormeceu e só de manhã é que tivemos noção (soubemos) que aquilo afinal tinha sido um tremor de terra! :D
Ahhahah! Muito bom! As manas no seu melhor! ;)
EliminarAqui só houve um trovão gigante. Mas vi isso no jornal, pensei que tivesse sido pequenino.
ResponderEliminarPois...os relatos dizem que não! Pelo menos o maridão assustou-se!
EliminarAbraço!
POis... cá em casa também não sentimos, mas a maioria das pessoas sentiram e ficaram muito assustadas
ResponderEliminarQuando a natureza entra em ebulição, aí sabemos como somos pequeninos! Desta vez passei ao lado...mas numa próxima, devo ficar com os cabelos em pé!
EliminarEpá, não foi nada disso! Foi um "alifante" que deixou de dar às orelhas e caiu no solo. O abalo, já se sabe, é violento. =P
ResponderEliminarAgora a sério, não me admira que essa tua colega tenha tido essa sensação. Há uns anos atrás tive essa mesma ideia quando senti a minha casa a dançar a lambada.
Desta vez passei ao lado..mas numa próxima sou capaz de panicar! Caramba somos muito pequeninos quando nos deparamos com estes fenómenos da natureza!
Eliminar