Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Preciso de ajuda!

Eu.
Não tenho tido noites espetaculares. Os miúdos doentes e a minha função de cuidadora não tem descanso, por isso, assumo que nestes últimos dias, devo ter asfixiado uns quantos neurónios, pois eu sinto-me hoje, efetivamente, um bocadinho mais burra.
Acham que estou a exagerar e que me estou a punir pois ando cansada e é normal?
Então o que me dizem se eu vos dissesse que, encontrei a minha escova de dentes (desaparecida misteriosamente ontem à noite) dentro de um copo (até aqui tudo bem), no armário dos copos da cozinha?
...
Bem me parecia.
(Venham carradas de mimos que esta mamã iogurte hoje está que não se aguenta!)

2 comentários:

  1. Nao tenho experiência no assunto mas parece-me que tudo isso é normal! Vá lá, vá lá estar na cozinha! Podia ser pior! :) as melhoras aos três!! :)
    Sara V.

    ResponderEliminar
  2. LOLOL!! Também já tive dessas..
    mil beijinhos e descanso..muito descanso! assim que possível.. ;)

    ResponderEliminar