Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

11º Episódio: Tenho uma irmã farmacêutica com histórias extraordinariamente bizarras mas necessárias

Já tinha saudades dos episódios da farmácia.
Ontem, em conversa com a minha irmã, perguntei-lhe se não havia nada fresco e novo. Qual não foi o meu espanto que me disse logo que sim, mas realçou que era um bocado embaraçoso, pois tinha acontecido com ela.
Então vamos lá desmistificar o embaraço (estou devidamente credenciada e autorizada para o fazer!).
Isto sim, é que é um verdadeiro embaraço!
Após o atendimento de uma senhora e no final do pagamento, a minha irmã faz a seguinte pergunta:
- Quer fatura ou faço venda suspeita para depois trazer a receita?
Depois de umas valentes risadas sobre esta calinada, a minha irmã que tem como apanágio ver sempre o lado positivo da coisa,  remata com o seguinte:
- Então, não foi assim tão mau, pelo menos rimou!

Sem comentários:

Enviar um comentário