1. Mais de 90% das noites seriam passadas a levantar-me para: inicialmente dar mama, mais tarde para preparar papa ou dar um iogurte a uma cria esfomeada, aconchegar mantas e recolocar crianças na cama.
2. Abrir o caixote das fraldas no fraldário, de um qualquer centro comercial sem fazer apneia, pode levar ao desmaio.
3. Aspirar o nariz com o narhinel com força de Thor pode, acidentalmente, provocar subida indesejada de vampiras verdes e amarelas, filhas das malvadas adenóides.
4. Ainda grávida, as mamocas podem começar a marcar território e a mostrar ao mundo que estão prontas para a nova etapa!
5. Na altura do desfralde é mais comum ver poças de xixi a vangloriar-se pela casa, do que ter um penico vaidoso a mostrar a sua capacidade de armazenamento.
6. O pai vai começar a sofrer do síndrome "não ouço nada durante a noite, pois ando tão cansado que tenho uma espécie de sono amnésico".
7. A presença de vírus e febre alojados nos filhos pode provocar-nos calafrios, taquicardia e desejo incontrolado de lhes roubar a doença.
8. Quando não há lenços de papel, tirar o ranho com a mão é a coisa mais natural e instantânea de se fazer.
9. Nas primeiras vezes que cortamos as unhas a um bebé, estamos tão nervosos como no dia do casamento.
10. Ver um filho a atuar num palco pode provocar tantos nervos, como quando se está para repetir um exame de um cadeirão, na faculdade.
11. Quando nasce um filho, ficamos sem ar, sem chão mas com a certeza de que não há nada, nem amor igual (cliché? Hoje apeteceu-me...)
V., C. and me. |
Adoroooooooo, especialmente o número oito.
ResponderEliminarFalta-nos ser uma fada com magias tipo winx!
EliminarAlguém devia pensar numa cura para a n.º 6!! :)
ResponderEliminarO pior é que a síndrome volta em força sempre que nasce mais uma cria!
EliminarAli o número 2, 5, 6 e 8 são "preocupantes", mas aposto que o 11 compensa tudo! :)
ResponderEliminar