Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Obama fugiu...

...calma...o Obama é o cão rafeiro dos meus pais! 
O Obama está mesmo em todo lado.
O desavergonhado resolveu evadir-se do seu palacete e incomodar as minhas duas donzelas que, só por acaso, andam com o cio. 
Não usam não.
Tendo em conta que o Obama pesa não mais que 6 ou 7 kg e as minhas duas cadelas perfazem um total de 60 kg, eu não devia ter ficado preocupada, mas...fiquei!
Não ficarias preocupado neste caso?
O ditado é velho e bem verdadeiro: a ocasião faz o ladrão. Foi o que aconteceu. Enquanto o portão elétrico se encontrava em violenta crise convulsiva, abrindo e fechando vezes sem conta, o canídeo entrava e saía ignorando todos os meus apelos e gritos histéricos.  
Este cão é tudo menos derrotista por isso, optei por medidas mais drásticas.


Agarrei a pata do malfadado Obama, impedindo-o de finalizar  o amor (ok...sou uma cabra cruel "anti" sex, dog's and rock n'roll!) e imobilizei-o. Levei uma mordiscadela inocente tendo em conta o que eu o estava a privar.
Era isto que passava na cabeça das minhas cadelas.
De seguida, tivemos um conversa enquanto, o portão se fechava.
As nossas conversas soaram a qualquer coisa como:
"o menino não sabe que não pode cheirar o rabinho às meninas?"
"Obama, achas bem o que andas a fazer?" "Elas são grandes demais para ti, pá!"
Posto isto, o Obama seguiu caminho.
(Ah...isto tudo aconteceu antes de ir levar os filhos à escola, logo encontravam-se no carro à minha espera.)
Quando entrei no carro, o meu pequeno V. diz:
"Mamã, o Obama é muito teimoso. E tu cheiras muito a cão."
Bolas pá...lá se vai a minha auto-estima e o efeito espetacular do meu perfume.
Também tu?! 


Sem comentários:

Enviar um comentário