Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 16 de outubro de 2016

Resumo da semana

Esta semana descobri, da pior forma, que sou alérgica a um medicamento. A minha segunda casa fez 40 anos e os meus mestres estão de parabéns. A minha pequena C. está com uma amigdalite. Hoje, junto da minha casa, tive uma  conversa com um caçador (que, aparentemente, se terá esquecido da lei da proibição de caçar a menos de 250 metros de uma habitação) muito pouco agradável (devo dizer-vos) e algo tensa. Não gosto da caça, mas respeito quando respeitam as regras da mesma. Ponto final. O meu V., remata a semana, em jeito de reconforto:
- Mamã, se o caçador voltar eu pego na minha pistola (de água) e meto lá rolhas dentro para lhe atirar e ele se ir embora.
Acho uma boa ideia.
Fiquei mais ou menos assim após toma do medicamento AdalgurN.

Sem comentários:

Enviar um comentário