Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Orgulho nas minhas cadelas #01

Quando as minhas cadelas ainda moravam debaixo do mesmo tecto que eu, ou seja, antes dos filhos, quando sobrava tempo para aspirar trinta mil vezes as bolas de pêlo que minavam a casa...(os labradores parecem quase ovelhas) um dia, veio a nossa casa, uma visita pouco habitual e inesperada.  
Cá estão: Mia & Sushi.
A Mia, a mais lady, foi logo ter com ela a abanar o rabo de contente (uma vendida portanto!). Tudo corria bem até o momento em que ambas (Mia e Sushi) foram cheirar o rabo à senhora. Ora se tivesse sido coisa de 3 segundos, esta história nunca teria aflorado na minha memória mas, não foram 3 segundos. 
Conseguem imaginar aquele comportamento típico canino de farejar (numa desenfreada descoberta), empurrando com o nariz vigorosamente entre duas nádegas?
Não consegui arranjar melhor exemplo.
Eu e o MC não estávamos em nós! Queríamos à força que a largassem...mas o comportamento obstinado é uma carateristica tramada. Os olhares da senhora eram cada vez mais reprovadores e fulminantes. 
A dita senhora nunca mais cá voltou. 
Como gostaria que ela soubesse que as cadelas já não moram em casa, que ela já pode voltar a visitar-nos à confiança. 
Garantimos imunidade entre paredes, mas não garantimos que a passagem pelo jardim se faça de modo pacífico. 
Um rabinho novo é sempre um rabinho novo!
Isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário