Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 4 de março de 2015

5º episódio: Peripécias de estar casada com um Micael Carreira

O meu M.C. é muito romântico. Romântico como nos filmes. Tão romântico que nem sempre eu percebo que ele o está a ser. Na maior parte do tempo, já todos sabem que ele está a ser romântico, menos ele, pois ainda ninguém o avisou.
Olha M.C. esbarrei nesta imagem..que linda ideia!
Não me estou a queixar, apenas a constatar factos. Sem qualquer dúvida foi este M.C. que eu escolhi apesar da costela duvidosa de romantismo...e eu não o trocaria por nenhum outro M.C., mesmo que fosse mais musculado e delineado, com meia dúzia de mansões, bem cheiroso e com muitos milhões de euros no banco!
Um exemplo.

Sendo este o 5º episódio de peripécias aqui fica a partilha de um momento a transbordar de romance na nossa lua-de-mel.
Topas?!
Para começar, nós não escolhemos ir para nenhum sítio paradisíaco...(não foi bem uma escolha, foi mais uma limitação de orçamento!) optamos por uma lua-de-mel "cultural" (nem sei bem se isto existe!). Fomos para Itália, ou melhor Milão. A ideia era alugar um carro e foi o que fizemos. Depois conduzir como se não houvesse amanhã e conhecer o máximo do norte de Itália.

Cá está a máquina!
Tudo estava a ser absolutamente lindo e maravilhoso, quando no 3º dia, o M.C. resolve levar-me a um lugar especial...e não, não era a catedral do Duomo...
Mais ou menos assim quando descobri a ideia do M.C.
....era mesmo, o estádio de futebol de San Siro...onde pagámos vinte euros, andámos a ver as bancadas, os balneários e o museu com as taças e as camisolas. Segundo a guia, depois de saber que éramos recém-casados, disse que nunca tinha conhecido ninguém que fosse visitar um estádio na sua lua-de-mel. Pois há sempre uma primeira vez para tudo.
 

2 comentários:

  1. JÁ me calhou uma destas... Mas não estava em lua de mel!!! Lol

    ResponderEliminar